1º Programa de Mentoria de Profissionais Mulheres da Indústria de O&G

Nos orgulhamos da nossa participação no 1º Programa de Mentoria de Profissionais Mulheres da Indústria de O&G, uma iniciativa do Comitê de Diversidade do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis em conjunto com a consultoria global Lee Hecht Harrison (LHH). 

 

O programa tem como objetivo fortalecer competências pessoais de mulheres e desenvolver suas carreiras em cargos de liderança.

 

De março a dezembro de 2019, foram criadas duplas de mentoras e mentoradas, de 15 diferentes empresas em reuniões para troca de experiências, debates e desenvolvimento de planos de ação. Dolores Carvalho (Geóloga Master) e Maria Eduarda Pessoa (Gerente de SMS) foram nossas representantes, como mentora e mentorada, respectivamente.

 

No dia 16 de dezembro, participamos do encontro de encerramento, onde foram apresentados os resultados de 2019 e expectativas para 2020.

 

Somos signatários do Pacto Global da ONU e comprometidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, e a igualdade de gênero é nosso compromisso para a evolução dos negócios e geração de valor, para fortalecer um ambiente profissional sem discriminação e de colaboração entre equipes.