Campo de Atlanta retoma a produção de mais um poço

Comunicamos a retomada da operação de mais um poço no Campo de Atlanta.

 

A produção foi reiniciada no último dia 7 de maio e, neste momento, a produção conjunta dos dois poços segue em torno de 18,5 mil barris de óleo por dia.

 

O retorno do 3º poço produtor está previsto para julho de 2021.

 

“O sucesso no reinício da operação de mais um poço é resultado da dedicação de todo o nosso time. Este resultado é ainda mais significativo quando observamos que superamos todos os desafios impostos pela pandemia, mantendo a saúde e a segurança de todos os trabalhadores. Continuamos, como planejado, trabalhando na otimização de recursos no campo, garantindo a geração de valor. Seguimos agora, concentrando os esforços para retomar a produção através dos 3 poços do SPA.”, comentou nosso COO, Carlos Mastrangelo.

 

A partir de maio de 2021, o óleo de Atlanta passa a ser entregue na plataforma com um desconto fixo inferior a US$ 1 por barril em relação ao Brent. Firmamos em 29 de abril um novo acordo com a Shell para venda da totalidade da produção do Campo de Atlanta até o final de 2022.

 

Destacamos ainda a divulgação dos resultados do 1º trimestre de 2021. Clique aqui e acesse as informações completas em nossa Central de Resultados.