Enauta amplia compromisso com oceanos e assina o Sustainable Ocean Principles

 

É com muito orgulho que anunciamos nossa assinatura ao Sustainable Ocean Principles, promovido pelo Pacto Global das Nações Unidas. Criado em 2019, trata-se de uma estrutura, com diretrizes definidas, voltada para práticas responsáveis nos oceanos entre setores e regiões.

 

Com a associação ao Sustainable Ocean Principles, trabalharemos em linha com líderes empresariais de todo o mundo, estabelecendo expectativas claras e compartilhadas em todo o setor para um oceano saudável e produtivo.

 

“A Enauta já possui de maneira integrada um olhar criterioso para as suas ações no ambiente marinho, a nossa casa. Neste sentido, a assinatura aos Princípios do Oceano Sustentável endossa ainda mais nossa atuação e responsabilidade com esse ambiente.” comentou Rebeca Kiperman, Gerente de Comunicação e Sustentabilidade.

 

O mar é a nossa origem

 

Pela nossa relação com o ambiente marinho e costeiro, já trabalhamos lado a lado com o ODS 14 – Vida na Água – e este passo reforça nossos anseios e a necessidade urgente em proteger e restaurar a saúde dos oceanos.

 

Um oceano saudável oferece oportunidades significativas para os negócios e crescimento econômico global.

 

Clique aqui e confira na íntegra os nove princípios do oceano sustentável.