Inscrições abertas para o Programa de Estágio Enauta 2022

Jovens estudantes têm até o dia 19 de junho para se candidatar às vagas disponíveis

 

Abrimos as inscrições do Programa de Estágio Enauta 2022. Até 19 de junho, jovens estudantes com previsão de formatura para julho de 2024 poderão se candidatar às vagas enviando seu currículo pelo e-mail: rh@enauta.com.br.

 

Somos uma das principais empresas independentes de exploração e produção de petróleo e gás do Brasil. Há mais de dez anos no mercado, possuímos dois ativos produtores no país: o Campo de Atlanta, localizado nas águas profundas da Bacia de Santos, e o Campo de Manati, um dos principais fornecedores de gás da região Nordeste.

 

“Somos uma empresa em crescimento com uma cultura de trabalho colaborativo. Por isso, buscamos profissionais engajados, com vontade de aprender e de crescer junto com a empresa. Nossa liderança é formada por pessoas experientes que contribuem para o desenvolvimento profissional dos nossos estagiários”, afirma Simone Mello, Gerente de RH da empresa.

 

O processo seletivo dos novos estagiários será dividido em etapas. Após a análise dos currículos, os candidatos passarão por provas de redação e inglês, além de dinâmica presencial e entrevistas com os gestores da empresa. As vagas são para atuar nas áreas de finanças, operações, comunicação, jurídico e suporte à Presidência. O número de vagas e o salário não foi divulgado.

 

Ao longo dos anos, temos avançado na construção de um ambiente profissional diverso e inclusivo. Contamos, atualmente, com 43% de mulheres na força de trabalho e 41% de presença feminina em cargos de liderança. Em 2021,conduzimos também o primeiro censo de diversidade, com o objetivo de ampliar o entendimento sobre as oportunidades internas e fortalecê-las em todos os processos de gestão.

 

“Os resultados vão apoiar novas iniciativas para a sensibilização das lideranças e o alinhamento às nossas diretrizes de governança. Nossas ações visam, principalmente, oferecer aos nossos colaboradores um ambiente para trabalhar de forma segura, eficiente, responsável e com foco na geração de valor”, explica Simone.