Mudança na Diretoria de Produção

 

Comunicamos o início do processo sucessório e de transição do Sr. Danilo Oliveira, nosso atual Diretor de Produção.

 

Após quase 30 anos na Petrobras, Danilo ingressou na Companhia em 2004, assumindo as Gerências de Engenharia, Produção e, desde 2010, a Diretoria de Produção. Agradecemos ao colega, amigo e reconhecido profissional pela dedicação ao longo dos últimos 16 anos, tendo contribuído de forma expressiva para a formação e o crescimento da Companhia.

 

Como sucessor ao cargo, foi indicado o Sr. Carlos Mastrangelo, engenheiro graduado pela UFRJ, com ênfases em civil e engenharia de petróleo. Atua há mais de 35 anos no setor de óleo e gás, com grande parte da sua carreira na Petrobras e na SBM Offshore. Residiu em diversos países e participou do desenvolvimento de FPSOs de grande complexidade. O Sr. Carlos Mastrangelo foi reconhecido pela indústria mundial em várias ocasiões, incluindo seu papel de liderança e pioneirismo na modelagem e implementação rentável de plataformas do tipo FPSO. Em 2019, ganhou o prêmio “Distinguished Achievement Award for Individuals” da Offshore Technology Conference (OTC) em Houston.

 

No dia 08 de fevereiro de 2021, nosso Conselho de Administração irá deliberar a nomeação do Sr. Carlos Mastrangelo como nosso novo Diretor de Produção, quando o processo de transição será finalizado.