Relatório Anual de Sustentabilidade apresenta desafios e conquistas em 2018

Nossa nova marca nasceu e já está presente nos mares brasileiros, explorando e produzindo óleo e gás para gerar energia para toda a sociedade. Enauta é o nome da Companhia que nos une em torno do propósito de desbravar o universo da energia e, com responsabilidade, experiência e coragem, continuar desenvolvendo as fontes energéticas de que a sociedade precisa.

O Relatório Anual de Sustentabilidade é uma das maneiras como demonstramos os desafios que superamos e as conquistas que alcançamos.

A publicação segue as normas da Global Reporting Initiative (GRI) e também evidencia o alinhamento da nossa gestão ao Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), ambas iniciativas coordenadas pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Nosso CEO, Lincoln Rumenos Guardado, completa: “O impacto positivo do nosso modelo de negócio vai além dos aspectos econômicos e financeiros. Compromissados com o desenvolvimento sustentável, coordenamos e relatamos também ações para cumprimento de compensações legais e os investimentos em P&D, de forma a contribuir com o aumento do conhecimento e das pesquisas científicas sobre o litoral brasileiro, gerando impactos positivos de longo prazo para as comunidades locais e a biodiversidade.”

Clique aqui, navegue em nosso Relatório Anual de Sustentabilidade e confira nossos principais desafios e conquistas em 2018.