Worskhop comemora 2º ano de produção e resultados em SMS

Diferentemente das edições passadas, realizamos no dia 28 de maio – em formato online – o nosso workshop anual de celebração das conquistas no Campo de Atlanta e reconhecimento ao desempenho do nosso time, parceiros e prestadores de serviço.

 

O encontro online contou com quase 200 participantes de 22 diferentes empresas envolvidas nas atividades do Campo de Atlanta. Nosso CEO, Lincoln R. Guardado, fez a abertura parabenizando a todos pelo empenho e dedicação demonstradas desde o início da produção em um dos campos mais desafiadores da indústria.

 

Em sua fala, o CEO da Barra Energia (nossa sócia em Atlanta), Renato Bertani, destacou a aplicação das tecnologias mais avançadas disponíveis no setor, o time multidisciplinar e o alto nível de cooperação, o esforço e a dimensão humana do trabalho desenvolvido, principalmente no atual cenário de pandemia.

 

Nosso Gerente de Produção, Renilton Brandão, apresentou os resultados e particularidades da produção, com destaque para os quase 14 MM de barris produzidos até o momento. Em seguida, Maria Eduarda Pessoa, Gerente de SMS, falou sobre a importância do compartilhamento de experiências para a melhoria contínua do processo e divulgou os resultados de SMS do último ano.

 

“São mais de dois anos sem nenhum acidente com afastamento, e com tantas empresas e culturas envolvidas, o resultado é ainda mais importante. Manter este resultado é o nosso maior desafio.” comentou Maria Eduarda.

 

Encerrando o workshop, Danilo Oliveira, Diretor de Produção, divulgou os prestadores de serviço que se destacaram em SMS no ano de 2019.

 

Além da premiação, Danilo fez o lançamento do nosso novo Programa Segurança a Fundo – Clique aqui e veja mais informações.