Somos Energy Finders. Desbravamos os caminhos da energia com coragem e dedicação, combinando experiência e tecnologia de forma inovadora.

 

O resultado são grandes destaques no cenário nacional: possuímos 45% de participação no Campo de Manati*, um dos maiores produtores de gás não associado do país. Operamos o Campo de Atlanta, em produção desde 2018, que com nosso conhecimento e inovação, é um marco na nossa história em águas profundas e está em contínuo crescimento.

 

Reunimos um portfólio composto por 15 ativos de alta qualidade e grande potencial localizados em águas profundas de oito bacias da costa brasileira, desde a Foz do Amazonas até a Bacia de Santos.

 

Nosso foco é participar ainda mais de jornadas exploratórias rumo ao sucesso que promove desenvolvimento e multiplica vitórias. Destacamos a Bacia de Sergipe-Alagoas como uma importante área exploratória, onde detemos 30% de participação em seis blocos localizados em águas ultra profundas.

 

 

 

* O fluxo de caixa referente ao Campo de Manati permanecerá com a Enauta até 31 de dezembro de 2020 em razão da venda dos 45% de participação. Clique aqui e confira o Fato Relevante divulgado ao mercado.

 

 

Produção

Exploração