• PROGRAMA DE COMPLIANCE
  • POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO
  • CANAL CONFIDENCIAL
  • CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA
  • FORNECEDORES

A INTEGRIDADE GUIA TODOS OS NOSSOS CAMINHOS

Nosso Programa de Compliance reúne diversas ferramentas para garantir a conduta ética em todas as nossas relações.

O Programa foi lançado em dezembro de 2015, e desde então, cuidamos da sua evolução por meio de aprimoramento de nossas práticas, lideradas pelas ações do Comitê de Ética, braço do Conselho de Administração, com amplo apoio da Diretoria Executiva.

Ver Vídeo ›

POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO

A Enauta proíbe e considera uma violação grave a prática de corrupção pública e privada por parte de qualquer um de seus colaboradores.

Nossa filosofia é de tolerância zero com relação à corrupção, e por esse motivo, criamos conteúdos direcionados com o objetivo de engajar a todos nas ações que norteiam a prevenção de atos corruptos.

Acessar ›

CANAL CONFIDENCIAL

Criamos um Canal Confidencial para garantir um ambiente exclusivo para comunicação segura, e se desejada, anônima, de condutas que violem a lei, o Código de Conduta Ética e nossas normas internas.

O Canal Confidencial é administrado por empresa independente e especializada, garantindo, assim, o sigilo absoluto, a imparcialidade e o adequado tratamento do relatante. Repudiamos qualquer forma de retaliação feita contra qualquer pessoa que exponha uma preocupação genuína.

Todos os relatos são apurados e direcionados de acordo com nossas normas e a legislação vigente. Para entrar em contato com o Canal Confidencial, ligue para:

0800 741 0022 (Brasil)
0800 022 0279 (Holanda)
+ 55 11 2739 4561 (outras localidades – chamada a cobrar)

Acessar ›

CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA

Oferecemos aos nossos colaboradores as regras de comportamento esperadas para desenvolver suas atividades nas diversas situações do dia a dia. Buscamos garantir que nosso desempenho esteja sempre condicionado à concordância em relação aos nossos propósitos e compromissos de conduta estabelecidos no Código.

FORNECEDORES

Prezamos incondicionalmente pela transparência nas atividades que desenvolvemos, inclusive quando realizadas em parceria.

A fim de reforçar a nossa conduta ética, nossos fornecedores estão sujeitos ao procedimento de contratação de terceiros, que prevê a realização de due diligence conforme o grau de risco de corrupção a ele atrelado.

Ao firmarem contrato conosco, nossos fornecedores, contratados e subcontratados deverão observar o Código de Conduta do Fornecedor, assumindo o compromisso de cumprir todas as suas normas.