Espetáculo Vozes Negras – A Força do Canto Feminino

O primeiro musical em formato de série do país. A cada semana será apresentado um episódio entremeado por debates com convidadas e participação do público.

Este projeto inovador pretende levantar pautas sobre feminismo negro, a importância e o papel das cantoras e compositoras negras na história da música brasileira. O espetáculo é exibido no Rio de Janeiro e São Paulo, unindo teatro musical e fórum de ideias, com participação de nomes como Djamila Ribeiro, Conceição Evaristo, Jurema Werneck e Flavia Oliveira, Sandra de Sá e Margareth Menezes, em celebração ao legado das grandes divas da música brasileira.

“É um orgulho para nós da Enauta fazer parte deste projeto inovador, que traz luz à musica brasileira e sua rica história. Sempre acreditamos no talento do povo brasileiro e sua cultura, que ultrapassa fronteiras nas mais diversas formas de expressão e conhecimento. O “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino” amplia o nosso compromisso com a diversidade, inclusão e representatividade feminina”, comentou Décio Oddone, nosso CEO.

Recurso aplicado via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Localização: Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)